Notícias

Cantoras da ADUD negam abuso sexual e inocentam Marcos Pereira.

foto

 

A conversa telefônica gravada por um membro da Assembleia de Deus dos Últimos Dias mostra o ex-pastor da denominação, Rogério Menezes, dizendo que o pastor Marcos Pereira abusava sexualmente de mulheres da igreja.
Rogério dizia que entre as vítimas do religioso estariam as cantoras Elaine Martins e Kelen Rodrigues. Ao tomar conhecimento da conversa telefônica, as cantoras resolveram gravar vídeos para inocentar o pastor e dizer que tudo não passa de calúnias levantadas contra o fundador da ADUD.
Elaine Martins é uma das cantoras mais conhecidas da denominação, ela chegou na igreja ainda pequena e por vontade própria resolveu sair do Complexo do Alemão, onde morava, para viver dentro da ADUD.
Nesses 12 anos de convivência com Pereira e sua família, Elaine garante que nunca viu nenhuma atitude estranha do religioso. “Eu seria uma vítima fácil”, disse ela que foi morar na ADUD quando tinha 16 anos. A cantora só saiu de dentro da igreja casada e não tem medo de revelar: “Casei virgem”.
Kelen Cristina também gravou o vídeo dizendo que está disposta a ir até as autoridades comprovar que nunca teve relações sexuais. Com esta comprovação poderá provar que Rogério Menezes está mentindo na conversa divulgada na última semana.
O esposo de uma das mulheres citadas nas investigações policiais foi quem gravou a conversa. Assim que foi notificado por Rogério Menezes que sua filha seria uma das supostas vítimas de Marcos Pereira, ele levou a adolescente para fazer o exame médico e foi comprovado de que a jovem ainda é virgem.
Pereira segue preso em Bangu 2, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A prisão preventiva foi decretada pela justiça por conta de duas acusações de estupro feitas contra o religioso. No total foram cinco acusações, mas apenas duas estão sendo investigadas por ter denúncias de violência física. A defesa de Marcos Pereira afirma que ele é inocente e que não há provas contra ele.
 
Fonte: Gospel Prime

Outras Notícias

Lista Completa

Templo


Rua dos Eucaliptos – Nº 732 – Jardim Eucaliptos – Colombo / PR – CEP 83408-485
Fone: (41) 3055-1922 | contato@adcolombo.org.br