Notícias

Quebrantamento marca último culto da 41ª AGO da CGADB.

foto

Pastor Josué Brandão pregou com base na passagem de Ezequiel 22.30

Quebrantamento espiritual foi a grande marca do último culto à noite da 41a Assembleia Geral Ordinária da CGADB, realizada no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek. Nos louvores a Deus, cantores dos mais diversos estilos musicais entoaram hinos de adoração, levando os presentes a momentos de comunhão com o Pai celestial.


Louvaram a Deus os cantores Victorino Silva (RJ),  Raphael Dias (SP), Marcelo Santos (RJ), Lília Paz (RJ) e Quarteto Gileade (GO), da CPAD Music, e Matos Nascimento (RJ). A orquestra Missionária Maranata, da Assembleia de Deus Novo Dia, de Brasília (DF), também executou hinos ao Senhor.Destaque também para a ministração da Palavra de Deus. O pregador da noite foi o pastor Josué Brandão (BA), que pregou sobre o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo Através dos Dons Espirituais”. Ele se baseou na passagem de Ezequiel 22.30 para falar sobre pessoas que Deus busca em cada época para ficarem "na brecha".

A pregação da Palavra provocou quebrantamento espiritual. Crentes com lágrimas nos olhos, de lenço na mão e coração quebrantado, ouviram a preleção atentamente. "Deus está procurando homens que entendam a urgência da mensagem, e não homens que tenham formatura e sobrenome", enfatizou pastor Josué Brandão. Programação do dia Hoje é o dia no qual os convencionais vão escolher, através do voto, a formação da Mesa Diretora e o Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Neste dia, não haverá preleções em nenhum dos horários - manhã, tarde e noite -, pois o dia inteiro será dedicado à eleição da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da entidade, e à apuração dos votos. No dia de amanhã (12/04), pela manhã, também não haverá preleção, mas a sessão de encerramento, com posse dos eleitos.

 

 

Fonte: CPAD News


Outras Notícias

Lista Completa

Templo


Rua dos Eucaliptos – Nº 732 – Jardim Eucaliptos – Colombo / PR – CEP 83408-485
Fone: (41) 3055-1922 | contato@adcolombo.org.br